segunda-feira, 29 de junho de 2015

Rapid massacra adversário em amistoso



Estupro é a palavra que podemos usar para o jogo do Rapid Viena contra o SC Lassee hoje na sexta divisão Austríaca.

Beric abriu o placar aos 10 minutos, aos 43 Schaub ampliou. Mas foi no segundo tempo que o trem desembestou, aos 47, 69 e 78 Schaub marcou de novo, aos 77 foi a vez de Kainz, aos 80 quem marcou foi Behrendt e Tomi Correa (Recém chegado do Grodig) decretou o massacre com dois gols a 81 e 88 minutos. O Lassee diminuiu com Kendt aos 55 de pênalti.

Lembrando que este é o terceiro amistoso do Rapid, no primeiro ele massacrou o Oberpullendorf por 6x1 dia 24 de junho, no segundo quem pagou o pato foi o Maria Lanzendorf que em sua casa levou impiedosos ONZE (11) gols.

No próximo dia 03 o Rapid pega o Sankt Pölten fora e dia 08 o Jablonec para dois amistosos que irão preparar o clube para o primeiro teste oficial da temporada, isso porque no dia 17 de julho ele faz sua estreia na  ÖFB Stiegl (Copa da Áustria) contra o SC Weiz na SIEMENS Energy Stadion, o clube disputará a terceira divisão nacional.

CONFIRA OS GOL ----> AQUI

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Time austríaco ganha de 42 a 2, mas mesmo assim perde campeonato no saldo de gols


Em partida da oitava divisão do Campeonato Austríaco, o Unterwaltersdorf estava no topo da classificação empatado com o Breitenfurt, mas perdia no saldo de gols. Como apenas um subia, o  Unterwaltersdorf fez um jogo de vida ou morte na última rodada e goleou o Mödling SC, lanterna da competição, por incríveis 42 a 2. O goleiro adversário foi expulso no começo do jogo e facilitou a vida dos vice-líderes.

Porém, nem mesmo a absurda diferença de 40 gols no jogo foi suficiente. O líder venceu sua partida final por apenas 1 a 0 e ainda ficou com saldo positivo de sete gols a mais do que o Unterwaltersdorf.

As discussões sobre uma possível manipulação de resultado irritou os perdedores. “Nós fizemos um jogo normal. Nós simplesmente não tínhamos jogadores suficientes”, se defendeu presidente do Mödling, Kanyaka.

De fato, a qualidade da equipe do Mödling não está em questão, já que a grande derrota foi apenas o fim de uma campanha terrível. Em 26 jogos, a equipe teve dois empates, 24 derrotas, fez dez gols e sofreu 226.

Confira os dados do jogo AQUI

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Mundial SUB-20: Khamdamov comanda vitória do Uzbequistão



E aconteceu o resultado mais surpreendente desta Copa do Mundo, depois de deixar a hexa campeã Argentina para trás ainda na fase de grupos a Áustria chegou embalada para o duelo frente o Uzbequistão, mas o embalo só serviu para o tombo ser ainda maior. O Uzbequistão por sua vez fez algo que poucos acreditavam e pela segunda vez (2013 e 2015) chegou as quartas do mundial Sub20.

O primeiro tempo foi chato assim como os jogos das seleções até aqui, com poucas chances criadas nenhuma levou grande perigo a meta adversária, quando levava perigo era na bola parada e foi assim que o capitão austriaco Lukas Gugganig quase colocou seu país a frente mas viu a bola ser defendida sem dificuldades por Dilshod Khamraev.

Existe um velho ditado que é "Agua mole em pedra dura, tanto bate até que fura" e foi assim que o Uzbequistão chegou ao gol, depois de várias tentativas em vão de lançamentos não aproveitados no primeiro tempo fez com que os jogadores do Uzbequistão melhorassem sua precisão e aos 47 minutos de jogo (2 da etapa final) Javokhir Sokhibov deu um passe primoroso  para Khamdamov que tirou a bola de Tino Casali. Dez minutos depois novamente Khamdamov marcou e selou a vitória aos 57 minutos pois a Áustria pouco incomodava.

Dia 14 o Uzbequistão volta a campo para enfrentar os africanos de Senegal que eliminaram a Ucrânia uma das favoritas ao título da competição. Para a Áustria agora é olhar para frente e manter uma base para a próxima competição pois poucos nomes terão mais de 20 anos e pagaram o preço pela displicência tática e técnica neste jogo mas nem tudo está perdido para os Austríacos que provaram que podem fazer mais, muito mais do que fizeram nesta Quinta-feira em Whangarei na Nova Zelândia em mais um jogo desta Copa do Mundo SUB-20.