sábado, 14 de março de 2015
Grödig não vê a cor da bola e é massacrado pelo Rapid Viena
O Rapid entrou em campo disposto a vencer e esquecer o placar do ultimo jogo que perdeu para o rival Austria.
O Rapid não demorou a abrir o placar no Ernst-Happel-Stadion para a alegria dos 15.700 torcedores que foram ao campo,logo aos 4 minutos contando com o oportunismo de sempre Mario Pavelic abriu o placar,foi o primeiro gol do defensor de 21 anos pelo time principal.
Aos 9 minutos após jogada de bola parada o volante Louis Schaub ampliou,e ele é mais um jovem talento do clube,tem apenas 20 anos e só nesta temporada já marcou 3 vezes.
O Rapid teve um queda de rendimento tendo em vista que o jogo estava ganho e que voltaria a marcar a qualquer momento,até porque o Grodic não dava sinal de vida na partida.
Foi quando logo no recomeço do jogo para o segundo tempo o recém chegado Florian Kainz recebeu uma bela assistência de Schaub para ampliar o marcador e quardar seu quarto gol no campeonato.
Seus números e sua exibições já superam sua melhor temporada quando defendia o Sturm Graz II em 2010.
O Rapid foi levando o jogo com tranquilidade,e voltou a marcar aos 66 minutos,Kainz fez boa jogada e deixou Schobesberger livre para ampliar,golear e decretar a derrota do Grödig.
O Rapid está com apenas 6 pontos a menos que o Salzburg e na segunda colocação,e o Grödig com dois pontos a mais que o lanterna Admira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário